[Script] Fast Farming
5 participantes
Página 1 de 1
[Script] Fast Farming
Explicação sobre utilização deste script:
IMPORTANTE
Não use este script na BARRA DE ACESSO RÁPIDO. Por ser um script ilegal, caso use na barra premium, poderá ser identificado o uso deste script. Utilize apenas na barra de favoritos do seu navegador. Lembrando que não nos responsabilizamos por punições de contas por uso de ferramentas/scripts ilegais.
Para configurar o script você deve ir em Configurações>Perfil e executar o script.
Sua configuração a é gráfica, ou seja, não é necessário nenhuma alteração direta no source code do script, basta executa-lo na tela de edição do perfil do jogo, e no lugar das opções do perfil aparecera este menu:
Basta escolher as opções desejadas, configurar unidades, adicionar coordenadas, etc.
Coordenadas
Campo para definir as coordenadas que serão atacadas.
Unidades
Campo para você especificar a quantidade de unidades que desejar.
Proteção
Esta opção lhe permite se previnir contra ataques a aldeias abandonadas que foram nobladas, por exemplo, você esta atacando varias abandonadas e algum jogador a nobla, o script irá ignorar aquela coordenada para você não perder tropas.
Exceções
Esta opção é uma extenção da opção de Proteção, quando a Proteção estiver ativada e você quiser adicionar uma aldeia com dono na lista de coordenadas, você adiciona o nome do jogador para quando for na hora de atacar o mesmo, a proteção será ignorada e o script irá proseguir normalmente.
Relatório
Esta opção serve para fazer calculos de quantas unidades são necessárias para farmar uma aldeia, por exemplo, quando você espia uma aldeia e tem uma quantidade de recursos o script faz esse calculo e lhe redireciona para a praça, então é só executar o script novamente que ele fará tudo automaticamente.
Obter coordenadas
Opção muito útil para se obter coordenadas de aldeias abandonadas do mapa, apenas execute o script no mapa e caso haja coordenadas o script irá emitir as coordenadas de todas abandonadas.
Manualmente
Está opção serve para você selecionar coordenadas de aldeias no mapa clicando nas aldeias.
Jogador
Esta opção serve para se obter as coordenadas de todas aldeias de um jogador, execute ela na visualização de um jogador.
Modo fake
Esta opção é uma extenção da opção de obter coordenadas de um jogador, ele serve para quando o script for executado na visualização de um jogador as coordenadas repetirem 4x para permitir o envio de fakes.
Identificar
Esta opção é uma extenção da opção Obter coords, ela serve para quando o script obter coordenadas de aldeias no mapa, ele identifica as aldeias obtidas marcando as aldeias com um quadrado.
Cor
Esta opção é uma extenção da opção Identificar, quando a opção Identificar estiver ativa é possivel alterar a cor da identificação das aldeias mapa.
Renomear
Esta opção serve para quando ataques serem enviados com o fastfarm, os mesmos sejam renomeados.
Formato
Nesta nova versão agora pode-se formatar a renomeação dos ataques, ou seja, você pode escolher o formato da renomeação que vem acompanhado de algumas funções.
{units} é substituido pelas unidades que você esta atacando.
{village} é substituido pelo nome da aldeia atacada.
{x} e {y} são substituidos pelas coordenadas x/y da aldeia atacada.
{duration} é substituido pela duração do ataque.
{k} é substituido pelo continente da aldeia atacada.
{player} é substituido pelo nome do jogador atacado.
Um exemplo de como usar:
Defensor[{player}] Tropas[{units}] Duração[{duration}]
O nome do ataque ficaria:
Defensor[algumbabaca] Tropas[Cavalaria leve:500] Duração[0:30:59]
Alertar última
Esta opção lhe permite saber quando a última coordenada da lista for atacar emitindo um alerta avisando.
Script:
Disordely - Administrador Geral
Script desenvolvido por terceiros, e adaptado por Disordely
- Objetivo: Escolher tropas e clicar em atacar aldeias pré-configuradas pelo jogador.
IMPORTANTE
Não use este script na BARRA DE ACESSO RÁPIDO. Por ser um script ilegal, caso use na barra premium, poderá ser identificado o uso deste script. Utilize apenas na barra de favoritos do seu navegador. Lembrando que não nos responsabilizamos por punições de contas por uso de ferramentas/scripts ilegais.
Configuração
Para configurar o script você deve ir em Configurações>Perfil e executar o script.
Sua configuração a é gráfica, ou seja, não é necessário nenhuma alteração direta no source code do script, basta executa-lo na tela de edição do perfil do jogo, e no lugar das opções do perfil aparecera este menu:
Basta escolher as opções desejadas, configurar unidades, adicionar coordenadas, etc.
Detalhes das opções de configuração
Coordenadas
Campo para definir as coordenadas que serão atacadas.
Unidades
Campo para você especificar a quantidade de unidades que desejar.
Proteção
Esta opção lhe permite se previnir contra ataques a aldeias abandonadas que foram nobladas, por exemplo, você esta atacando varias abandonadas e algum jogador a nobla, o script irá ignorar aquela coordenada para você não perder tropas.
Exceções
Esta opção é uma extenção da opção de Proteção, quando a Proteção estiver ativada e você quiser adicionar uma aldeia com dono na lista de coordenadas, você adiciona o nome do jogador para quando for na hora de atacar o mesmo, a proteção será ignorada e o script irá proseguir normalmente.
Relatório
Esta opção serve para fazer calculos de quantas unidades são necessárias para farmar uma aldeia, por exemplo, quando você espia uma aldeia e tem uma quantidade de recursos o script faz esse calculo e lhe redireciona para a praça, então é só executar o script novamente que ele fará tudo automaticamente.
Obter coordenadas
Opção muito útil para se obter coordenadas de aldeias abandonadas do mapa, apenas execute o script no mapa e caso haja coordenadas o script irá emitir as coordenadas de todas abandonadas.
Manualmente
Está opção serve para você selecionar coordenadas de aldeias no mapa clicando nas aldeias.
Jogador
Esta opção serve para se obter as coordenadas de todas aldeias de um jogador, execute ela na visualização de um jogador.
Modo fake
Esta opção é uma extenção da opção de obter coordenadas de um jogador, ele serve para quando o script for executado na visualização de um jogador as coordenadas repetirem 4x para permitir o envio de fakes.
Identificar
Esta opção é uma extenção da opção Obter coords, ela serve para quando o script obter coordenadas de aldeias no mapa, ele identifica as aldeias obtidas marcando as aldeias com um quadrado.
Cor
Esta opção é uma extenção da opção Identificar, quando a opção Identificar estiver ativa é possivel alterar a cor da identificação das aldeias mapa.
Renomear
Esta opção serve para quando ataques serem enviados com o fastfarm, os mesmos sejam renomeados.
Formato
Nesta nova versão agora pode-se formatar a renomeação dos ataques, ou seja, você pode escolher o formato da renomeação que vem acompanhado de algumas funções.
{units} é substituido pelas unidades que você esta atacando.
{village} é substituido pelo nome da aldeia atacada.
{x} e {y} são substituidos pelas coordenadas x/y da aldeia atacada.
{duration} é substituido pela duração do ataque.
{k} é substituido pelo continente da aldeia atacada.
{player} é substituido pelo nome do jogador atacado.
Um exemplo de como usar:
Defensor[{player}] Tropas[{units}] Duração[{duration}]
O nome do ataque ficaria:
Defensor[algumbabaca] Tropas[Cavalaria leve:500] Duração[0:30:59]
Alertar última
Esta opção lhe permite saber quando a última coordenada da lista for atacar emitindo um alerta avisando.
Script:
- Código:
javascript:var%20cookieid="ffarm1";/*Disordely*/$=(window.frames.length>0)?window.main.$:$;game=(window.frames.length>0)?window.main.game_data:game_data;if(typeof%20game.redir=='undefined'){game.redir=true}if(typeof%20game.colore=='undefined'){game.colore=true}if(typeof%20game.attack=='undefined'){game.attack=true}function%20cookie(id){if(!id)id=0;if(id==0){n='_ffa'}else%20if(id==1){n='_ffb'}else%20if(id==2){n='_ffc'}else%20if(id==3){n='_ffd'}return%20cookieid+n}if($.cookie(cookie(3))){conf=$.cookie(cookie(3)).split('$$');op={coords:conf[0],units:{spear:{send:conf[1]},sword:{send:conf[2]},axe:{send:conf[3]},archer:{send:conf[4]},spy:{send:conf[5]},light:{send:conf[6]},marcher:{send:conf[7]},heavy:{send:conf[8]},ram:{send:conf[9]},catapult:{send:conf[10]},knight:{send:conf[11]},snob:{send:conf[12]}},protect:{on:conf[13],except:conf[14]},report:{on:conf[15],unit:conf[16]},rename:{on:conf[17],format:conf[18]},lang:conf[19],getCoords:{map:conf[20],mapManual:conf[26],player:conf[21],fake:conf[22],colore:{on:conf[23],color:conf[24]}},alertLast:conf[25]};$.each(op,function(name,value){if(name=='units'){$.each(value,function(name,value){if(typeof%20value==='string')op.units[name]=parseInt(value)})}else%20if(name=='getCoords'){$.each(value,function(name,value){if(name==='colore'){value.on=value.on=='true'?true:false;value.color=value.color==''?'#000':value.color}else{op.getCoords[name]=value=='true'?true:false}})}else{if(typeof%20value=='object'){op[name].on=value.on=='true'?true:false}else{if(name!='coords'&&name!=='lang'){op[name]=value=='true'?true:false}}}})}else{op={coords:'',units:{spear:{send:0},sword:{send:0},axe:{send:0},archer:{send:0},spy:{send:0},light:{send:200},marcher:{send:0},heavy:{send:0},ram:{send:0},catapult:{send:0},knight:{send:0},snob:{send:0}},protect:{on:true,except:''},report:{on:false,unit:'light'},rename:{on:false,format:'{player}%20{units}'},lang:game.market,getCoords:{map:true,mapManual:false,player:false,fake:false,colore:{on:false,color:'#000'}},alertLast:false}}langs={pt:{lang_name:'Portugu%C3%AAs',title:{head:'Clique%20aqui%20para%20visitar%20a%20p%C3%A1gina%20do%20FastFarm.',coords:'Aqui%20fica%20todas%20coordenadas%20que%20ser%C3%A3o%20atacadas.',units:'Escolha%20as%20unidades%20que%20ser%C3%A3o%20enviadas.',reports:'A%20fun%C3%A7%C3%A3o%20Relat%C3%B3rios%20lhe%20permite%20enviar%20ataques%20direto%20pelo%20relat%C3%B3rio%20enviando%20a%20quantidade%20de%20tropas%20necessarias%20para%20saquear%20tal%20aldeia.',reports_unit:'Escolha%20a%20unidade%20que%20ser%C3%A1%20enviada%20diretamente%20pelo%20relat%C3%B3rio.',lang:'Escolha%20a%20sua%20lingua',alert:'A%20fun%C3%A7%C3%A3o%20Alertar%20serve%20para%20quando%20a%20%C3%BAltima%20coordenada%20da%20lista%20for%20atacada,%20um%20alerta%20%C3%A9%20emitido%20avisando.',protect:'A%20fun%C3%A7%C3%A3o%20Prote%C3%A7%C3%A3o%20serve%20para%20quando%20algum%20jogador%20noblar%20abandonadas%20que%20estejam%20sendo%20atacadas%20pelo%20FastFarm%20a%20coordenada%20seja%20ignorada%20e%20o%20ataque%20n%C3%A3o%20seja%20enviado.',except:'A%20op%C3%A7%C3%A3o%20Exce%C3%A7%C3%B5es%20serve%20para%20quando%20a%20fun%C3%A7%C3%A3o%20Prote%C3%A7%C3%A3o%20esteja%20ativada%20e%20voc%C3%AA%20queira%20atacar%20algum%20jogador,%20coloque%20o%20nome%20dos%20jogadores%20separados%20por%20ponto-virgula%20(;).',rename:'A%20fun%C3%A7%C3%A3o%20de%20Renomear%20ataques%20serve%20para%20quando%20um%20ataque%20seja%20enviado%20com%20o%20FastFarm%20o%20mesmo%20seja%20renomeado%20da%20maneira%20que%20voc%C3%AA%20quizer.',format:'Aqui%20voc%C3%AA%20escolhe%20o%20formato%20que%20queira%20renomear%20o%20ataque,%20pode%20usar%20v%C3%A1rias%20m%C3%A1scaras%20como%20{units},%20{player},%20{x},%20{y},%20{k},%20{attacks},%20{duration}.',get:'V%C3%A1rias%20op%C3%A7%C3%B5es%20para%20se%20extrair%20coordenadas%20para%20o%20FastFarm.',map:'Op%C3%A7%C3%A3o%20para%20pegar%20coordenadas%20de%20todas%20abandonadas%20do%20seu%20mapa%20(15x15)',manual:'Op%C3%A7%C3%A3o%20para%20pegar%20coordenadas%20manualmente%20(clicando)%20nas%20aldeias%20do%20mapa.',player:'Op%C3%A7%C3%A3o%20para%20pegar%20coordenadas%20de%20todas%20aldeias%20de%20um%20jogador.',fake:'A%20op%C3%A7%C3%A3o%20Fake%20serve%20para%20quando%20a%20op%C3%A7%C3%A3o%20de%20obter%20coordenadas%20de%20jogadores%20esteja%20ativa,%20seja%20repetida%204x%20cada%20coordenadas%20para%20permitir%20o%20envio%20de%20fakes.',colore:'Op%C3%A7%C3%A3o%20serve%20para%20quando%20coordenadas%20sejam%20obtidas%20no%20mapa,%20as%20aldeias%20obtidas%20sejam%20identificadas.',color:'Aqui%20voc%C3%AA%20pode%20escolher%20a%20cor%20para%20a%20identifica%C3%A7%C3%A3o%20de%20aldeias%20obtidas%20no%20mapa.'},label:{head:'Game%20Manager%20Farming%20Tool%20-%20By%20Disordely',coords:'Coordenadas',units:'Unidades',reports:'Relat%C3%B3rios',reports_unit:'Unidade:',alert:'Alertar',protect:'Prote%C3%A7%C3%A3o',except:'Exce%C3%A7%C3%B5es:',rename:'Renomear%20ataques',format:'Formato:',get:'Obter%20coordenadas',map:'Do%20mapa',manual:'Manualmente',player:'De%20jogadores',fake:'Modo%20fake',colore:'Identificar',color:'Cor:%20',active:'Ativo',save:'Salvar%20configura%C3%A7%C3%B5es',reset:'Resetar%20configura%C3%A7%C3%B5es'},units:{spear:'Lanceiro',sword:'Espadachim',axe:'B%C3%A1rbaro',archer:'Arqueiro',spy:'Explorador',light:'Cavalaria%20leve',marcher:'Arqueiro%20a%20cavalo',heavy:'Cavalaria%20pesada',ram:'Ariete',catapult:'Catapulta',knight:'Paladino',snob:'Nobre'},alerts:{noCoords:'N%C3%A3o%20h%C3%A1%20coordenadas%20para%20serem%20obtidas!',reportSpy:'Voc%C3%AA%20tem%20que%20usar%20esta%20fun%C3%A7%C3%A3o%20em%20um%20relat%C3%B3rio%20com%20espi%C3%B5es!',noResources:'Essa%20aldeia%20n%C3%A3o%20tem%20recursos!',youDeff:'Neste%20relat%C3%B3rio%20voc%C3%AA%20%C3%A9%20o%20defensor,%20deseja%20atacar?',lastVillage:'%C3%9Altima%20aldeia%20da%20lista%20de%20coordenadas!',saveSuccess:'O%20script%20foi%20salvo%20com%20sucesso!',resetConfirm:'Tem%20certeza%20que%20deseja%20resetar%20o%20script?',resetSuccess:'O%20script%20foi%20resetado%20com%20sucesso!'},abandoned:'Abandonada'},en:{lang_name:'English',title:{head:'Click%20here%20to%20visit%20FastFarm\'s%20page.',coords:'Here%20you%20put%20the%20coordinated%20to%20be%20attacked.',units:'Choose%20the%20units%20that%20will%20be%20sent.',reports:'This%20function%20allows%20you%20to%20attack%20directly%20by%20Report.%20It%20chose%20what%20units%20you%20need%20to%20farm%20all%20resources%20from%20the%20village',reports_unit:'Choose%20what%20unit%20will%20be%20sent%20by%20the%20Report\'s%20tool',lang:'Choose%20the%20language',alert:'It\'s%20used%20to%20alert%20the%20last%20village',protect:'If%20this%20function%20is%20Active%20and%20any%20player%20noble%20villages%20that%20are%20configured%20on%20the%20script,%20it\'s%20impossible%20send%20any%20attack%20there%20with%20the%20script.',except:'Exceptions%20is%20used%20when%20the%20Protect\'s%20Function%20be%20active%20and%20you%20want%20attack%20any%20player.%20Just%20put%20his%20name%20in%20Excepetion,%20and%20his%20coordinate%20on%20Coords.%20Separate%20names%20with%20(;).',rename:'Rename\'s%20Function%20rename%20all%20the%20attacks%20sent%20by%20FastFarm,%20to%20identify%20and%20don\'t%20lost%20many%20troops.',format:'Here%20you%20choose%20the%20format%20you%20want%20to%20rename%20the%20attack,%20like%20{units},%20{player},%20{x},%20{y},%20{k},%20{attacks},%20{duration}.',get:'Several%20options%20to%20get%20coordinates%20for%20FastFarm.',map:'Option%20to%20take%20all%20Barbarian%20Coordinates%20from%20your%20map%20(15x15)',manual:'Option%20to%20get%20coordinates%20manually%20(clicking)%20in%20villages%20on%20the%20map.',player:'Used%20to%20take%20all%20coordinates%20from%20one%20player%20(Use%20it%20on%20his%20profile).',fake:'When%20it\'s%20active,%20the%20script%20take%20the%20coordinates%20from%20the%20player%20and%20arranges%20<b>Fakes</b>%20Noble%20Train.%20You%20need%20to%20activate%20the%20Player\'s%20Function.',colore:'Used%20to%20identify%20the%20villages%20of%20the%20script.',color:'Here%20you%20chose%20the%20color%20to%20identify%20the%20villages.'},label:{head:'Fastfarm\'s%20Settings',coords:'Coordinates',units:'Unities',reports:'Reports',reports_unit:'Unity',alert:'Alert',protect:'Protection',except:'Exception\'s:',rename:'Rename%20attacks',format:'Format:',get:'Get%20coords',map:'Map',manual:'Manually',player:'Players',fake:'Fake%20mode',colore:'Identify',color:'Color:%20',active:'Active',save:'Save%20settings',reset:'Reset%20settings'},units:{spear:'Spear%20fighter',sword:'Swordsman',axe:'Axeman',archer:'Archer',spy:'Scout',light:'Light%20cavalry',marcher:'Mounted%20archer',heavy:'Heavy%20cavalry',ram:'Ram',catapult:'Catapult',knight:'Paladin',snob:'Nobleman'},alerts:{noCoords:'There%20are%20no%20coordinates%20to%20be%20obtained!',reportSpy:'You%20have%20to%20use%20this%20function%20in%20a%20report%20with%20spies!',noResources:'This%20village%20has%20no%20resources!',youDeff:'In%20this%20report%20you%20are%20the%20defender,%20you%20want%20to%20attack?',lastVillage:'Last%20village%20from%20the%20list%20of%20coordinates!',saveSuccess:'The%20script%20was%20saved%20successfully!',resetConfirm:'Are%20you%20sure%20you%20want%20to%20reset%20the%20script?',resetSuccess:'The%20script%20was%20reset%20successfully!'},abandoned:'Abandoned'}};if(op.lang=='br'){op.lang='pt'}if(typeof%20langs[op.lang]=='undefined'){op.lang='pt'}lang=langs[op.lang];$.extend(true,op.units,{spear:{farm:25,pop:1},sword:{farm:15,pop:1},axe:{farm:10,pop:1},archer:{farm:10,pop:1},spy:{farm:0,pop:2},light:{farm:80,pop:4},marcher:{farm:50,pop:5},heavy:{farm:50,pop:6},ram:{farm:0,pop:5},catapult:{farm:0,pop:8},knight:{farm:100,pop:10},snob:{farm:0,pop:100}});function%20redirect(screen){if(!screen){screen='place'}sitter=game.player.sitter_id;sitter=sitter=='0'?sitter='':sitter;if(game.redir){$(location).attr('href',game.link_base_pure+screen+sitter)}game.redir=false}function%20insert(obj,val){$('[name='+obj+']').val(val)}function%20total(unit){return%20$('[name='+unit+']').next().text().match(/\d+/)}function%20Int(str){return%20parseInt(str)}function%20alert(str,callback){if($('#alert').length==0){str=(str.length>2500)?'<textarea%20cols="55"%20rows="18">'+str+'</textarea>':str;$('head').append('<script>$(document).keypress(function(e){if(e.which==13)$("#alert,#_alert").remove();});</script>');$('html').append('<div%20id="_alert"%20style="background:rgba(0,0,0,.3);width:100%;height:100%;position:fixed;z-index:98;top:0"></div><div%20id="alert"%20style="background:rgba(0,0,0,.9);min-width:300px;max-width:500px;color:#fff;padding:20px%2010px;-moz-border-radius:10px;text-align:center;font-size:12px;position:fixed;top:15%;left:30%;right:20%;text-shadow:0%201px%200%20#666;-moz-box-shadow:0%200%2010px%20#000;border:2px%20solid%20#111;z-index:99"><a%20id="close"%20style="position:absolute;right:2px;top:-3px;font-size:20px;cursor:pointer">%C3%97</a>'+str+'</div>');$('#close,%20#_alert%20').click(function(){$('#alert,%20#_alert').remove();if(callback){callback()}})}}function%20getCoords(){coords=[];if(game.screen=='info_player'&&op.getCoords.player){$('#content_value%20table:eq(2)%20tr:not(:eq(0))').each(function(index,element){coord=$(this).find('td:eq(1)').text();if(op.getCoords.fake){for(i=0;i<4;i++){coords.push(coord)}}else{coords.push(coord)}});alert(coords.join('%20'))}else{$('#mapOld%20td[id^=tile]').each(function(index,element){param=$(this).html().match(/map_popup\((.*?)\)\"/i)[1].split(/,/);coord=param[1].match(/([-]?[0-9]{1,4}\|[-]?[0-9]{1,4})/)[1];owner=(param[5].match(/\'(.+)\s\(/))?true:false;if(op.getCoords.mapManual){if($('#manual').length==0)$('html').prepend('<div%20id="manual"%20style="z-index:1000;position:fixed;right:10px;top:10px;bottom:10px;width:190px;padding:10px;font-size:12px;background:rgba(0,0,0,.6);color:#fff"></div>');$(this).find('a').attr('onClick',"javascript:$('#manual').append('"+coord+"%20');void%200;").attr('href','javascript:void(0);')}if(op.getCoords.map&&!owner){if(op.getCoords.colore.on&&game.colore){$(this).append('<a%20style="width:10px;height:10px;position:absolute;margin:25px%200%200%20-15px;background:'+op.getCoords.colore.color+'"/>')}coords.push(coord)}});if(op.getCoords.map)alert(coords.length>0?coords.join('%20'):lang.alerts.noCoords);game.colore=false}}function%20report(){$.each(op.units,function(name,value){if(name==op.report.unit){unit=value.farm}});res=$('#attack_spy%20td:first').text().replace('.','').replace('.','').replace('.','').split('%20');units=Math.round((Int(res[0])+Int(res[1])+Int(res[2]))/Int(unit));coord=$('[href*=info_village]:last').text().match(/([-]?[0-9]{1,4}\|[-]?[0-9]{1,4})/)[1];name=$('#attack_info_def%20[href*=info_player]').text();if($('h3').length==0){redirect()}else%20if($('#attack_spy').length==0){alert(lang.alerts.reportSpy,function(){redirect('report')})}else%20if(units==0){alert(lang.alerts.noResources,function(){redirect('report')})}else{if(name==game.player.name){confirm=confirm(lang.alerts.youDeff)}if(!confirm){redirect('report')}else{$.cookie(cookie(1),units+'!'+coord,{expires:7});redirect()}}}function%20rename(){units=[];$.each(lang.units,function(name,value){val=$('[name='+name+']').val();if(val==0||typeof%20val=='undefined'){val=0}if(val!=0){units.push(value+':'+val)}});name=op.rename.format;if(name.search(/\{units\}/)!=-1){_units='';for(i=0;i<units.length;i++){_units+=(i==units.length-1)?units[i]:units[i]+',%20'}name=name.replace(/\{units\}/,_units)}vill=$('[width=300]%20[href*=village]').text().match(/(.*?)\%20\(([-]?[0-9]+)\|([-]?[0-9]+)\)\%20K([0-9]+)/);_name=vill[1]==''?lang.abandoned:vill[1];x=vill[2];y=vill[3];k=vill[4];duration=$('[width=300]%20td').text().match(/([0-9]{1,3}:[0-9]{2}:[0-9]{2})/)[0];player=$('[width=300]%20[href*=player]').text();player=player==''?lang.abandoned:player;name=name.replace(/\{village\}/,_name).replace(/\{x\}/,x).replace(/\{y\}/,y).replace(/\{duration\}/,duration).replace(/\{k\}/,k).replace(/\{player\}/,player);attacks=$.cookie(cookie(2));if(attacks==null){attacks=0}name=name.replace(/\{attack\}/,attacks);$('#new_attack_name').val(name)}function%20att(){if($('[name=attack][value=true]').length>0){player=$('[width=300]%20a[href*=player]').text();submit=op.rename.on?'[value=OK]':'[type=submit]';except=op.protect.except.split(';');if(op.rename.on){rename()}if(op.protect.on){if(player==''){$(submit).click()}else{$.each(except,function(index,name){name==player?$(submit).click():redirect()})}}else{$(submit).click()}$.cookie(cookie(2),Int($.cookie(cookie(2)))+1,{expires:7})}else{if($('div[style*=red]').length>0){if(game.attack){$('div[style*=red]').css('color','#f00')}$('[name=x]').val('');$('[name=y]').val('');game.attack=false}if($.cookie(cookie(1))!=null){att_data=$.cookie(cookie(1)).split('!');unit=op.report.unit;(total(unit)-att_data[0]>=0)?insert(unit,att_data[0]):insert(unit,total(unit));coord=att_data[1].split('|');insert('x',coord[0]);insert('y',coord[1]);$.cookie(cookie(1),0,{expires:-1});$('[name=attack]').click()}else{if($('[name=x]').val()==''&&$('[name=support]').length>0){$.each(op.units,function(unit,value){if($('[name='+unit+']').length>0){(total(unit)-value.send>=0)?insert(unit,value.send):insert(unit,total(unit))}});coords=op.coords.split('%20');index=$.cookie(cookie());if(index==null||index>=coords.length){index=0}if(index==coords.length-1&&op.alertLast){alert(lang.alerts.lastVillage)}coord=coords[index].split('|');insert('x',coord[0]);insert('y',coord[1]);$('[name=attack]').click();$.cookie(cookie(),Int(index)+1,{expires:7})}}}}function%20set(){ch='checked=""';protect=op.protect.on?ch:'';report=op.report.on?ch:'';rename=op.rename.on?ch:'';getCoords=op.getCoords.map?ch:'';manual=op.getCoords.mapManual?ch:'';player=op.getCoords.player?ch:'';ident=op.getCoords.colore.on?ch:'';last=op.alertLast?ch:'';fake=op.getCoords.fake?ch:'';sel=[];$.each(op.units,function(unit,value){op.report.unit==unit?sel.push('selected'):sel.push('')});if($('#conf').length==0){$('form').empty();out='<div%20id="conf"><a%20href="http://code.google.com/p/tribalwars-scripts/wiki/Fastfarm"%20style="color:#000"><fieldset%20id="head"%20title="'+lang.title.head+'">'+lang.label.head+'</fieldset></a><fieldset%20style="width:420px"><legend%20title="'+lang.title.coords+'">'+lang.label.coords+'</legend><textarea%20style="width:430px"%20id="coords">'+op.coords+'</textarea></fieldset><table><tr><td><fieldset%20id="units"><legend%20title="'+lang.title.units+'">'+lang.label.units+'</legend>';$.each(op.units,function(name,value){out+='<label><input%20id="'+name+'"%20value="'+value.send+'"/>%20'+lang.units[name]+'</label>'});out+='</fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.reports+'">'+lang.label.reports+'</legend><label><input%20type="checkbox"%20'+report+'%20id="reports"/>%20'+lang.label.active+'</label><span%20title="'+lang.title.reports_unit+'">'+lang.label.reports_unit+'</span><select%20id="unit">';i=0;$.each(lang.units,function(name,value){if(name!='spy'&&name!='ram'&&name!='catapult'&&name!='snob'){out+='<option%20'+sel[i]+'%20value="'+name+'">'+value+'</option>'}i++});out+='</select></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.lang+'">Language</legend><select%20id="lang">';$.each(langs,function(name,value){sel=op.lang==name?'selected="selected"':'';out+='<option%20'+sel+'%20value="'+name+'">'+langs[name].lang_name+'</option>'});out+='</select></fieldset></td></tr></table><table><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.alert+'">'+lang.label.alert+'</legend><label><input%20type="checkbox"%20'+last+'%20id="alertlast"/>%20'+lang.label.active+'</label></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.protect+'">'+lang.label.protect+'</legend><label><input%20type="checkbox"%20'+protect+'%20id="protect"/>%20'+lang.label.active+'</label><label%20title="'+lang.title.except+'"><span>'+lang.label.except+'</span><input%20id="except"%20value="'+op.protect.except+'"/></label></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.rename+'">'+lang.label.rename+'</legend><label><input%20type="checkbox"%20'+rename+'%20id="rename"/>%20'+lang.label.active+'</label><label%20title="'+lang.title.format+'"><span>'+lang.label.format+'</span><input%20id="format"%20value="'+op.rename.format+'"/></label></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.get+'">'+lang.label.get+'</legend><label%20title="'+lang.title.map+'"><input%20type="checkbox"%20'+getCoords+'%20id="getCoords"/>'+lang.label.map+'</label><label%20title="'+lang.title.manual+'"><input%20type="checkbox"%20'+manual+'%20id="manual"/>'+lang.label.manual+'</label><label%20title="'+lang.title.player+'"><input%20type="checkbox"%20'+player+'%20id="player"/>'+lang.label.player+'</label><label%20title="'+lang.title.fake+'"><input%20type="checkbox"%20'+fake+'%20id="fake_mode"/>'+lang.label.fake+'</label><label%20title="'+lang.title.colore+'"><input%20type="checkbox"%20'+ident+'%20id="colore"/>'+lang.label.colore+'</label><label%20title="'+lang.title.color+'">'+lang.label.color+'<input%20id="color"%20value="'+op.getCoords.colore.color+'"/><span%20id="prevColor"/></label></fieldset></td></tr></table><fieldset%20style="width:430px;margin-top:10px;text-align:center"><input%20type="button"%20value="'+lang.label.save+'"%20id="save"%20class="btn"/><input%20type="button"%20value="'+lang.label.reset+'"%20class="btn"%20id="reset"/></fieldset></div>';$('form:first').append(out);$.getScript('http://jquery.bassistance.de/tooltip/jquery.tooltip.js');$('head').append("<script>$('#color').keyup(function(){$('#prevColor').css('background',%20$(this).val())});$('#conf%20*').tooltip({track:true,fade:100});function%20save(){return%20$('#coords').val()+'$$'+$('#spear').val()+'$$'+$('#sword').val()+'$$'+$('#axe').val()+'$$'+$('#archer').val()+'$$'+$('#spy').val()+'$$'+$('#light').val()+'$$'+$('#marcher').val()+'$$'+$('#heavy').val()+'$$'+$('#ram').val()+'$$'+$('#catapult').val()+'$$'+$('#knight').val()+'$$'+$('#snob').val()+'$$'+$('#protect').is(':checked')+'$$'+$('#except').val()+'$$'+$('#reports').is(':checked')+'$$'+$('#unit').val()+'$$'+$('#rename').is(':checked')+'$$'+$('#format').val()+'$$'+$('#lang').val()+'$$'+$('#getCoords').is(':checked')+'$$'+$('#player').is(':checked')+'$$'+$('#fake_mode').is(':checked')+'$$'+$('#colore').is(':checked')+'$$'+$('#color').val()+'$$'+$('#alertlast').is(':checked')+'$$'+$('#manual').is(':checked')}$('#save').click(function(){%20$.cookie('"+cookie(3)+"',%20save(),%20{expires:%207});alert('"+lang.alerts.saveSuccess+"');});$('input').keyup(function(e){if(e.which==13){$.cookie('"+cookie(3)+"',%20save(),%20{expires:%207});alert('"+lang.alerts.saveSuccess+"');$(this).blur();}});$('#reset').click(function(){reset=confirm('"+lang.alerts.resetConfirm+"');if(reset){$.cookie('"+cookie(3)+"',null,{expires:-1});alert('"+lang.alerts.resetSuccess+"')}});</script><style>fieldset{-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;background:#eee;background-image:-moz-linear-gradient(#eee,%20#e1e1e1);background-image:-webkit-gradient(linear,left%20bottom,left%20top,color-stop(0,#e1e1e1),color-stop(1,#eee));border:1px%20solid%20#ccc;width:200px;float:left;}fieldset,#conf%20label,#conf%20span,#conf%20#tooltip,.btn{font-family:Trebuchet%20MS;font-size:12px;}legend{text-shadow:0%201px%201px%20#aaa;font-size:15px;}#conf%20label,#conf%20span{display:block}select,input,textarea{font-size:12px;border:1px%20solid%20#ccc;-moz-box-shadow:inset%200%200%205px%20#ddd}#conf{width:520px}#conf%20table{float:left}#tooltip%20{position:absolute;border:1px%20solid%20#bbb;z-index:3000;background:#aaa;color:#fff;text-shadow:0%202px%202px%20#000;padding:5px;font-size:11px;-moz-border-radius:0%207px%207px%207px;-webkit-border-radius:0%207px%207px%207px;max-width:350px;}#units%20input{width:44px}.btn{margin-right:10px;order:1px%20solid%20#ccc;background:#eee;background-image:-moz-linear-gradient(#ddd,%20#eee);background-image:-webkit-gradient(linear,left%20bottom,left%20top,color-stop(0,#eee),color-stop(1,#ddd));margin-top:5px;font-weight:bold;text-shadow:0%201px%200%20#fff;-moz-border-radius:5px;-webkit-border-radius:5px;-moz-box-shadow:0%201px%202px%20#888;-webkit-box-shadow:0%201px%202px%20#888;box-shadow:0%201px%202px%20#888;}.btn:hover{background-image:-moz-linear-gradient(#ccc,%20#eee);background-image:-webkit-gradient(linear,left%20bottom,left%20top,color-stop(0,#eee),color-stop(1,#ccc));}.btn:active{-moz-box-shadow:inset%200%201px%202px%20#888;-webkit-box-shadow:inset%200%201px%202px%20#888;box-shadow:inset%200%201px%202px%20#888;}#head{width:425px;margin-top:10px;text-align:center;font-size:18px;font-weight:bold;text-shadow:0%201px%201px%20#666;}#color{width:80px}#prevColor{float:right;width:14px;height:14px;-moz-box-shadow:0%201px%202px%20#000;-webkit-box-shadow:0%201px%202px%20#000;box-shadow:0%201px%202px%20#000;background:"+op.getCoords.colore.color+"}</style>")}}if(game.screen=='place'){att()}else%20if((game.screen=='map'&&(op.getCoords.map||op.getCoords.mapManual))||(game.screen=='info_player'&&op.getCoords.player)){getCoords()}else%20if(game.screen=='report'&&op.report.on){report()}else%20if(game.screen=='settings'&&(game.mode==null||game.mode=='profile')){set()}else{redirect()}void%200;
Disordely - Administrador Geral
Script desenvolvido por terceiros, e adaptado por Disordely
Re: [Script] Fast Farming
Tenho uma duvida :
Ali na parte das unidades tem que ser botado um numero de unidades que eu tenha ou o que eu queira mesmo não tendo?
ex : tenho 3.000 cl's eu posso botar 6.000 cl's ?
Ali na parte das unidades tem que ser botado um numero de unidades que eu tenha ou o que eu queira mesmo não tendo?
ex : tenho 3.000 cl's eu posso botar 6.000 cl's ?
Hevy Metal?- Lanceiro
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2011
Re: [Script] Fast Farming
Hevy Metal? escreveu:Tenho uma duvida :
Ali na parte das unidades tem que ser botado um numero de unidades que eu tenha ou o que eu queira mesmo não tendo?
ex : tenho 3.000 cl's eu posso botar 6.000 cl's ?
No campo unidades, você tem que por uma quantidade igual ou MENOR a que você tem. Alí você especifica a quantidade de tropas que vai querer mandar em cada ataque. Lembrando que as tropas serão enviadas sempre em quantidades iguais nas coordenadas escolhidas. E no caso de não ter + unidades suficiente para mandar, o script automaticamente enviará as unidades restantes na aldeia.
Respondi ?
Re: [Script] Fast Farming
Disordely escreveu:Hevy Metal? escreveu:Tenho uma duvida :
Ali na parte das unidades tem que ser botado um numero de unidades que eu tenha ou o que eu queira mesmo não tendo?
ex : tenho 3.000 cl's eu posso botar 6.000 cl's ?
No campo unidades, você tem que por uma quantidade igual ou MENOR a que você tem. Alí você especifica a quantidade de tropas que vai querer mandar em cada ataque. Lembrando que as tropas serão enviadas sempre em quantidades iguais nas coordenadas escolhidas. E no caso de não ter + unidades suficiente para mandar, o script automaticamente enviará as unidades restantes na aldeia.
Respondi ?
Concerteza. Valeu.
Hevy Metal?- Lanceiro
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2011
Re: [Script] Fast Farming
Valeu cara...
Tava procurando..e agora achei..só que não intendi muito não
Tava procurando..e agora achei..só que não intendi muito não
Slipknot- Explorador
- Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/09/2011
Re: [Script] Fast Farming
Slipknot escreveu:Valeu cara...
Tava procurando..e agora achei..só que não intendi muito não
O que não conseguiu entender ?
É simples usar ele. Execute o script em configurações>perfil.
Vai aparecer um menu. Escolha as tropas que quiser atacar. E em "coordenadas" coloque as coord. de todas aldeias que quer atacar separadas por um espaço. Ex. 231|545 767|675 875|675, e assim por diante
depois basta clicar em salvar, e executar o script na praça de reunião.
Re: [Script] Fast Farming
Disordely escreveu:
O que não conseguiu entender ?
É simples usar ele. Execute o script em configurações>perfil.
Vai aparecer um menu. Escolha as tropas que quiser atacar. E em "coordenadas" coloque as coord. de todas aldeias que quer atacar separadas por um espaço. Ex. 231|545 767|675 875|675, e assim por diante
depois basta clicar em salvar, e executar o script na praça de reunião.
Aff , Eu botava as coordenadas sparadas por um " ; " entaum era por issu q nao funfava xD
Hevy Metal?- Lanceiro
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2011
Re: [Script] Fast Farming
Hevy Metal? escreveu:
Aff , Eu botava as coordenadas sparadas por um " ; " entaum era por issu q nao funfava xD
É complicadofazer funcionar desse jeito ai hein KKKKKK
é só colocar todas separadas.
Re: [Script] Fast Farming
E que eu fazia assim ó : 509|521;506|540;504|508 (Só um exemplo) e assim ia mas não funfava , Depois do primeiro ataque ele parava.
Agora eu desobri o motivo xD
Agora eu desobri o motivo xD
Hevy Metal?- Lanceiro
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2011
Re: [Script] Fast Farming
Hevy Metal? escreveu:E que eu fazia assim ó : 509|521;506|540;504|508 (Só um exemplo) e assim ia mas não funfava , Depois do primeiro ataque ele parava.
Agora eu desobri o motivo xD
Nobin
kkkkkk
eu tbm não sei ¬¬'
Slipknot- Explorador
- Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/09/2011
Re: [Script] Fast Farming
queria q vc explicasse melhor a parte de obter coordenadas,não tou consseguindo obter corrdenadas do mapa e nem manualmente
felipeonl- Lanceiro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2011
Re: [Script] Fast Farming
To Usando e esta bom aqui.
tiagoyeeah- Lanceiro
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|