Tribal Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Script] Fast Farming

5 participantes

Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty [Script] Fast Farming

Mensagem  Disordely Seg Set 05, 2011 5:09 am

Explicação sobre utilização deste script:

  • Objetivo: Escolher tropas e clicar em atacar aldeias pré-configuradas pelo jogador.


IMPORTANTE

Não use este script na BARRA DE ACESSO RÁPIDO. Por ser um script ilegal, caso use na barra premium, poderá ser identificado o uso deste script. Utilize apenas na barra de favoritos do seu navegador. Lembrando que não nos responsabilizamos por punições de contas por uso de ferramentas/scripts ilegais.

Configuração


Para configurar o script você deve ir em Configurações>Perfil e executar o script.
Sua configuração a é gráfica, ou seja, não é necessário nenhuma alteração direta no source code do script, basta executa-lo na tela de edição do perfil do jogo, e no lugar das opções do perfil aparecera este menu:

[Script] Fast Farming  Pt110

Basta escolher as opções desejadas, configurar unidades, adicionar coordenadas, etc.


Detalhes das opções de configuração



Coordenadas
Campo para definir as coordenadas que serão atacadas.

Unidades
Campo para você especificar a quantidade de unidades que desejar.

Proteção
Esta opção lhe permite se previnir contra ataques a aldeias abandonadas que foram nobladas, por exemplo, você esta atacando varias abandonadas e algum jogador a nobla, o script irá ignorar aquela coordenada para você não perder tropas.

Exceções
Esta opção é uma extenção da opção de Proteção, quando a Proteção estiver ativada e você quiser adicionar uma aldeia com dono na lista de coordenadas, você adiciona o nome do jogador para quando for na hora de atacar o mesmo, a proteção será ignorada e o script irá proseguir normalmente.

Relatório
Esta opção serve para fazer calculos de quantas unidades são necessárias para farmar uma aldeia, por exemplo, quando você espia uma aldeia e tem uma quantidade de recursos o script faz esse calculo e lhe redireciona para a praça, então é só executar o script novamente que ele fará tudo automaticamente.

Obter coordenadas
Opção muito útil para se obter coordenadas de aldeias abandonadas do mapa, apenas execute o script no mapa e caso haja coordenadas o script irá emitir as coordenadas de todas abandonadas.

Manualmente
Está opção serve para você selecionar coordenadas de aldeias no mapa clicando nas aldeias.

Jogador
Esta opção serve para se obter as coordenadas de todas aldeias de um jogador, execute ela na visualização de um jogador.

Modo fake
Esta opção é uma extenção da opção de obter coordenadas de um jogador, ele serve para quando o script for executado na visualização de um jogador as coordenadas repetirem 4x para permitir o envio de fakes.

Identificar
Esta opção é uma extenção da opção Obter coords, ela serve para quando o script obter coordenadas de aldeias no mapa, ele identifica as aldeias obtidas marcando as aldeias com um quadrado.

Cor
Esta opção é uma extenção da opção Identificar, quando a opção Identificar estiver ativa é possivel alterar a cor da identificação das aldeias mapa.

Renomear
Esta opção serve para quando ataques serem enviados com o fastfarm, os mesmos sejam renomeados.

Formato
Nesta nova versão agora pode-se formatar a renomeação dos ataques, ou seja, você pode escolher o formato da renomeação que vem acompanhado de algumas funções.

{units} é substituido pelas unidades que você esta atacando.
{village} é substituido pelo nome da aldeia atacada.
{x} e {y} são substituidos pelas coordenadas x/y da aldeia atacada.
{duration} é substituido pela duração do ataque.
{k} é substituido pelo continente da aldeia atacada.
{player} é substituido pelo nome do jogador atacado.
Um exemplo de como usar:

Defensor[{player}] Tropas[{units}] Duração[{duration}]

O nome do ataque ficaria:

Defensor[algumbabaca] Tropas[Cavalaria leve:500] Duração[0:30:59]

Alertar última
Esta opção lhe permite saber quando a última coordenada da lista for atacar emitindo um alerta avisando.

Script:

Código:
javascript:var%20cookieid="ffarm1";/*Disordely*/$=(window.frames.length>0)?window.main.$:$;game=(window.frames.length>0)?window.main.game_data:game_data;if(typeof%20game.redir=='undefined'){game.redir=true}if(typeof%20game.colore=='undefined'){game.colore=true}if(typeof%20game.attack=='undefined'){game.attack=true}function%20cookie(id){if(!id)id=0;if(id==0){n='_ffa'}else%20if(id==1){n='_ffb'}else%20if(id==2){n='_ffc'}else%20if(id==3){n='_ffd'}return%20cookieid+n}if($.cookie(cookie(3))){conf=$.cookie(cookie(3)).split('$$');op={coords:conf[0],units:{spear:{send:conf[1]},sword:{send:conf[2]},axe:{send:conf[3]},archer:{send:conf[4]},spy:{send:conf[5]},light:{send:conf[6]},marcher:{send:conf[7]},heavy:{send:conf[8]},ram:{send:conf[9]},catapult:{send:conf[10]},knight:{send:conf[11]},snob:{send:conf[12]}},protect:{on:conf[13],except:conf[14]},report:{on:conf[15],unit:conf[16]},rename:{on:conf[17],format:conf[18]},lang:conf[19],getCoords:{map:conf[20],mapManual:conf[26],player:conf[21],fake:conf[22],colore:{on:conf[23],color:conf[24]}},alertLast:conf[25]};$.each(op,function(name,value){if(name=='units'){$.each(value,function(name,value){if(typeof%20value==='string')op.units[name]=parseInt(value)})}else%20if(name=='getCoords'){$.each(value,function(name,value){if(name==='colore'){value.on=value.on=='true'?true:false;value.color=value.color==''?'#000':value.color}else{op.getCoords[name]=value=='true'?true:false}})}else{if(typeof%20value=='object'){op[name].on=value.on=='true'?true:false}else{if(name!='coords'&&name!=='lang'){op[name]=value=='true'?true:false}}}})}else{op={coords:'',units:{spear:{send:0},sword:{send:0},axe:{send:0},archer:{send:0},spy:{send:0},light:{send:200},marcher:{send:0},heavy:{send:0},ram:{send:0},catapult:{send:0},knight:{send:0},snob:{send:0}},protect:{on:true,except:''},report:{on:false,unit:'light'},rename:{on:false,format:'{player}%20{units}'},lang:game.market,getCoords:{map:true,mapManual:false,player:false,fake:false,colore:{on:false,color:'#000'}},alertLast:false}}langs={pt:{lang_name:'Portugu%C3%AAs',title:{head:'Clique%20aqui%20para%20visitar%20a%20p%C3%A1gina%20do%20FastFarm.',coords:'Aqui%20fica%20todas%20coordenadas%20que%20ser%C3%A3o%20atacadas.',units:'Escolha%20as%20unidades%20que%20ser%C3%A3o%20enviadas.',reports:'A%20fun%C3%A7%C3%A3o%20Relat%C3%B3rios%20lhe%20permite%20enviar%20ataques%20direto%20pelo%20relat%C3%B3rio%20enviando%20a%20quantidade%20de%20tropas%20necessarias%20para%20saquear%20tal%20aldeia.',reports_unit:'Escolha%20a%20unidade%20que%20ser%C3%A1%20enviada%20diretamente%20pelo%20relat%C3%B3rio.',lang:'Escolha%20a%20sua%20lingua',alert:'A%20fun%C3%A7%C3%A3o%20Alertar%20serve%20para%20quando%20a%20%C3%BAltima%20coordenada%20da%20lista%20for%20atacada,%20um%20alerta%20%C3%A9%20emitido%20avisando.',protect:'A%20fun%C3%A7%C3%A3o%20Prote%C3%A7%C3%A3o%20serve%20para%20quando%20algum%20jogador%20noblar%20abandonadas%20que%20estejam%20sendo%20atacadas%20pelo%20FastFarm%20a%20coordenada%20seja%20ignorada%20e%20o%20ataque%20n%C3%A3o%20seja%20enviado.',except:'A%20op%C3%A7%C3%A3o%20Exce%C3%A7%C3%B5es%20serve%20para%20quando%20a%20fun%C3%A7%C3%A3o%20Prote%C3%A7%C3%A3o%20esteja%20ativada%20e%20voc%C3%AA%20queira%20atacar%20algum%20jogador,%20coloque%20o%20nome%20dos%20jogadores%20separados%20por%20ponto-virgula%20(;).',rename:'A%20fun%C3%A7%C3%A3o%20de%20Renomear%20ataques%20serve%20para%20quando%20um%20ataque%20seja%20enviado%20com%20o%20FastFarm%20o%20mesmo%20seja%20renomeado%20da%20maneira%20que%20voc%C3%AA%20quizer.',format:'Aqui%20voc%C3%AA%20escolhe%20o%20formato%20que%20queira%20renomear%20o%20ataque,%20pode%20usar%20v%C3%A1rias%20m%C3%A1scaras%20como%20{units},%20{player},%20{x},%20{y},%20{k},%20{attacks},%20{duration}.',get:'V%C3%A1rias%20op%C3%A7%C3%B5es%20para%20se%20extrair%20coordenadas%20para%20o%20FastFarm.',map:'Op%C3%A7%C3%A3o%20para%20pegar%20coordenadas%20de%20todas%20abandonadas%20do%20seu%20mapa%20(15x15)',manual:'Op%C3%A7%C3%A3o%20para%20pegar%20coordenadas%20manualmente%20(clicando)%20nas%20aldeias%20do%20mapa.',player:'Op%C3%A7%C3%A3o%20para%20pegar%20coordenadas%20de%20todas%20aldeias%20de%20um%20jogador.',fake:'A%20op%C3%A7%C3%A3o%20Fake%20serve%20para%20quando%20a%20op%C3%A7%C3%A3o%20de%20obter%20coordenadas%20de%20jogadores%20esteja%20ativa,%20seja%20repetida%204x%20cada%20coordenadas%20para%20permitir%20o%20envio%20de%20fakes.',colore:'Op%C3%A7%C3%A3o%20serve%20para%20quando%20coordenadas%20sejam%20obtidas%20no%20mapa,%20as%20aldeias%20obtidas%20sejam%20identificadas.',color:'Aqui%20voc%C3%AA%20pode%20escolher%20a%20cor%20para%20a%20identifica%C3%A7%C3%A3o%20de%20aldeias%20obtidas%20no%20mapa.'},label:{head:'Game%20Manager%20Farming%20Tool%20-%20By%20Disordely',coords:'Coordenadas',units:'Unidades',reports:'Relat%C3%B3rios',reports_unit:'Unidade:',alert:'Alertar',protect:'Prote%C3%A7%C3%A3o',except:'Exce%C3%A7%C3%B5es:',rename:'Renomear%20ataques',format:'Formato:',get:'Obter%20coordenadas',map:'Do%20mapa',manual:'Manualmente',player:'De%20jogadores',fake:'Modo%20fake',colore:'Identificar',color:'Cor:%20',active:'Ativo',save:'Salvar%20configura%C3%A7%C3%B5es',reset:'Resetar%20configura%C3%A7%C3%B5es'},units:{spear:'Lanceiro',sword:'Espadachim',axe:'B%C3%A1rbaro',archer:'Arqueiro',spy:'Explorador',light:'Cavalaria%20leve',marcher:'Arqueiro%20a%20cavalo',heavy:'Cavalaria%20pesada',ram:'Ariete',catapult:'Catapulta',knight:'Paladino',snob:'Nobre'},alerts:{noCoords:'N%C3%A3o%20h%C3%A1%20coordenadas%20para%20serem%20obtidas!',reportSpy:'Voc%C3%AA%20tem%20que%20usar%20esta%20fun%C3%A7%C3%A3o%20em%20um%20relat%C3%B3rio%20com%20espi%C3%B5es!',noResources:'Essa%20aldeia%20n%C3%A3o%20tem%20recursos!',youDeff:'Neste%20relat%C3%B3rio%20voc%C3%AA%20%C3%A9%20o%20defensor,%20deseja%20atacar?',lastVillage:'%C3%9Altima%20aldeia%20da%20lista%20de%20coordenadas!',saveSuccess:'O%20script%20foi%20salvo%20com%20sucesso!',resetConfirm:'Tem%20certeza%20que%20deseja%20resetar%20o%20script?',resetSuccess:'O%20script%20foi%20resetado%20com%20sucesso!'},abandoned:'Abandonada'},en:{lang_name:'English',title:{head:'Click%20here%20to%20visit%20FastFarm\'s%20page.',coords:'Here%20you%20put%20the%20coordinated%20to%20be%20attacked.',units:'Choose%20the%20units%20that%20will%20be%20sent.',reports:'This%20function%20allows%20you%20to%20attack%20directly%20by%20Report.%20It%20chose%20what%20units%20you%20need%20to%20farm%20all%20resources%20from%20the%20village',reports_unit:'Choose%20what%20unit%20will%20be%20sent%20by%20the%20Report\'s%20tool',lang:'Choose%20the%20language',alert:'It\'s%20used%20to%20alert%20the%20last%20village',protect:'If%20this%20function%20is%20Active%20and%20any%20player%20noble%20villages%20that%20are%20configured%20on%20the%20script,%20it\'s%20impossible%20send%20any%20attack%20there%20with%20the%20script.',except:'Exceptions%20is%20used%20when%20the%20Protect\'s%20Function%20be%20active%20and%20you%20want%20attack%20any%20player.%20Just%20put%20his%20name%20in%20Excepetion,%20and%20his%20coordinate%20on%20Coords.%20Separate%20names%20with%20(;).',rename:'Rename\'s%20Function%20rename%20all%20the%20attacks%20sent%20by%20FastFarm,%20to%20identify%20and%20don\'t%20lost%20many%20troops.',format:'Here%20you%20choose%20the%20format%20you%20want%20to%20rename%20the%20attack,%20like%20{units},%20{player},%20{x},%20{y},%20{k},%20{attacks},%20{duration}.',get:'Several%20options%20to%20get%20coordinates%20for%20FastFarm.',map:'Option%20to%20take%20all%20Barbarian%20Coordinates%20from%20your%20map%20(15x15)',manual:'Option%20to%20get%20coordinates%20manually%20(clicking)%20in%20villages%20on%20the%20map.',player:'Used%20to%20take%20all%20coordinates%20from%20one%20player%20(Use%20it%20on%20his%20profile).',fake:'When%20it\'s%20active,%20the%20script%20take%20the%20coordinates%20from%20the%20player%20and%20arranges%20<b>Fakes</b>%20Noble%20Train.%20You%20need%20to%20activate%20the%20Player\'s%20Function.',colore:'Used%20to%20identify%20the%20villages%20of%20the%20script.',color:'Here%20you%20chose%20the%20color%20to%20identify%20the%20villages.'},label:{head:'Fastfarm\'s%20Settings',coords:'Coordinates',units:'Unities',reports:'Reports',reports_unit:'Unity',alert:'Alert',protect:'Protection',except:'Exception\'s:',rename:'Rename%20attacks',format:'Format:',get:'Get%20coords',map:'Map',manual:'Manually',player:'Players',fake:'Fake%20mode',colore:'Identify',color:'Color:%20',active:'Active',save:'Save%20settings',reset:'Reset%20settings'},units:{spear:'Spear%20fighter',sword:'Swordsman',axe:'Axeman',archer:'Archer',spy:'Scout',light:'Light%20cavalry',marcher:'Mounted%20archer',heavy:'Heavy%20cavalry',ram:'Ram',catapult:'Catapult',knight:'Paladin',snob:'Nobleman'},alerts:{noCoords:'There%20are%20no%20coordinates%20to%20be%20obtained!',reportSpy:'You%20have%20to%20use%20this%20function%20in%20a%20report%20with%20spies!',noResources:'This%20village%20has%20no%20resources!',youDeff:'In%20this%20report%20you%20are%20the%20defender,%20you%20want%20to%20attack?',lastVillage:'Last%20village%20from%20the%20list%20of%20coordinates!',saveSuccess:'The%20script%20was%20saved%20successfully!',resetConfirm:'Are%20you%20sure%20you%20want%20to%20reset%20the%20script?',resetSuccess:'The%20script%20was%20reset%20successfully!'},abandoned:'Abandoned'}};if(op.lang=='br'){op.lang='pt'}if(typeof%20langs[op.lang]=='undefined'){op.lang='pt'}lang=langs[op.lang];$.extend(true,op.units,{spear:{farm:25,pop:1},sword:{farm:15,pop:1},axe:{farm:10,pop:1},archer:{farm:10,pop:1},spy:{farm:0,pop:2},light:{farm:80,pop:4},marcher:{farm:50,pop:5},heavy:{farm:50,pop:6},ram:{farm:0,pop:5},catapult:{farm:0,pop:8},knight:{farm:100,pop:10},snob:{farm:0,pop:100}});function%20redirect(screen){if(!screen){screen='place'}sitter=game.player.sitter_id;sitter=sitter=='0'?sitter='':sitter;if(game.redir){$(location).attr('href',game.link_base_pure+screen+sitter)}game.redir=false}function%20insert(obj,val){$('[name='+obj+']').val(val)}function%20total(unit){return%20$('[name='+unit+']').next().text().match(/\d+/)}function%20Int(str){return%20parseInt(str)}function%20alert(str,callback){if($('#alert').length==0){str=(str.length>2500)?'<textarea%20cols="55"%20rows="18">'+str+'</textarea>':str;$('head').append('<script>$(document).keypress(function(e){if(e.which==13)$("#alert,#_alert").remove();});</script>');$('html').append('<div%20id="_alert"%20style="background:rgba(0,0,0,.3);width:100%;height:100%;position:fixed;z-index:98;top:0"></div><div%20id="alert"%20style="background:rgba(0,0,0,.9);min-width:300px;max-width:500px;color:#fff;padding:20px%2010px;-moz-border-radius:10px;text-align:center;font-size:12px;position:fixed;top:15%;left:30%;right:20%;text-shadow:0%201px%200%20#666;-moz-box-shadow:0%200%2010px%20#000;border:2px%20solid%20#111;z-index:99"><a%20id="close"%20style="position:absolute;right:2px;top:-3px;font-size:20px;cursor:pointer">%C3%97</a>'+str+'</div>');$('#close,%20#_alert%20').click(function(){$('#alert,%20#_alert').remove();if(callback){callback()}})}}function%20getCoords(){coords=[];if(game.screen=='info_player'&&op.getCoords.player){$('#content_value%20table:eq(2)%20tr:not(:eq(0))').each(function(index,element){coord=$(this).find('td:eq(1)').text();if(op.getCoords.fake){for(i=0;i<4;i++){coords.push(coord)}}else{coords.push(coord)}});alert(coords.join('%20'))}else{$('#mapOld%20td[id^=tile]').each(function(index,element){param=$(this).html().match(/map_popup\((.*?)\)\"/i)[1].split(/,/);coord=param[1].match(/([-]?[0-9]{1,4}\|[-]?[0-9]{1,4})/)[1];owner=(param[5].match(/\'(.+)\s\(/))?true:false;if(op.getCoords.mapManual){if($('#manual').length==0)$('html').prepend('<div%20id="manual"%20style="z-index:1000;position:fixed;right:10px;top:10px;bottom:10px;width:190px;padding:10px;font-size:12px;background:rgba(0,0,0,.6);color:#fff"></div>');$(this).find('a').attr('onClick',"javascript:$('#manual').append('"+coord+"%20');void%200;").attr('href','javascript:void(0);')}if(op.getCoords.map&&!owner){if(op.getCoords.colore.on&&game.colore){$(this).append('<a%20style="width:10px;height:10px;position:absolute;margin:25px%200%200%20-15px;background:'+op.getCoords.colore.color+'"/>')}coords.push(coord)}});if(op.getCoords.map)alert(coords.length>0?coords.join('%20'):lang.alerts.noCoords);game.colore=false}}function%20report(){$.each(op.units,function(name,value){if(name==op.report.unit){unit=value.farm}});res=$('#attack_spy%20td:first').text().replace('.','').replace('.','').replace('.','').split('%20');units=Math.round((Int(res[0])+Int(res[1])+Int(res[2]))/Int(unit));coord=$('[href*=info_village]:last').text().match(/([-]?[0-9]{1,4}\|[-]?[0-9]{1,4})/)[1];name=$('#attack_info_def%20[href*=info_player]').text();if($('h3').length==0){redirect()}else%20if($('#attack_spy').length==0){alert(lang.alerts.reportSpy,function(){redirect('report')})}else%20if(units==0){alert(lang.alerts.noResources,function(){redirect('report')})}else{if(name==game.player.name){confirm=confirm(lang.alerts.youDeff)}if(!confirm){redirect('report')}else{$.cookie(cookie(1),units+'!'+coord,{expires:7});redirect()}}}function%20rename(){units=[];$.each(lang.units,function(name,value){val=$('[name='+name+']').val();if(val==0||typeof%20val=='undefined'){val=0}if(val!=0){units.push(value+':'+val)}});name=op.rename.format;if(name.search(/\{units\}/)!=-1){_units='';for(i=0;i<units.length;i++){_units+=(i==units.length-1)?units[i]:units[i]+',%20'}name=name.replace(/\{units\}/,_units)}vill=$('[width=300]%20[href*=village]').text().match(/(.*?)\%20\(([-]?[0-9]+)\|([-]?[0-9]+)\)\%20K([0-9]+)/);_name=vill[1]==''?lang.abandoned:vill[1];x=vill[2];y=vill[3];k=vill[4];duration=$('[width=300]%20td').text().match(/([0-9]{1,3}:[0-9]{2}:[0-9]{2})/)[0];player=$('[width=300]%20[href*=player]').text();player=player==''?lang.abandoned:player;name=name.replace(/\{village\}/,_name).replace(/\{x\}/,x).replace(/\{y\}/,y).replace(/\{duration\}/,duration).replace(/\{k\}/,k).replace(/\{player\}/,player);attacks=$.cookie(cookie(2));if(attacks==null){attacks=0}name=name.replace(/\{attack\}/,attacks);$('#new_attack_name').val(name)}function%20att(){if($('[name=attack][value=true]').length>0){player=$('[width=300]%20a[href*=player]').text();submit=op.rename.on?'[value=OK]':'[type=submit]';except=op.protect.except.split(';');if(op.rename.on){rename()}if(op.protect.on){if(player==''){$(submit).click()}else{$.each(except,function(index,name){name==player?$(submit).click():redirect()})}}else{$(submit).click()}$.cookie(cookie(2),Int($.cookie(cookie(2)))+1,{expires:7})}else{if($('div[style*=red]').length>0){if(game.attack){$('div[style*=red]').css('color','#f00')}$('[name=x]').val('');$('[name=y]').val('');game.attack=false}if($.cookie(cookie(1))!=null){att_data=$.cookie(cookie(1)).split('!');unit=op.report.unit;(total(unit)-att_data[0]>=0)?insert(unit,att_data[0]):insert(unit,total(unit));coord=att_data[1].split('|');insert('x',coord[0]);insert('y',coord[1]);$.cookie(cookie(1),0,{expires:-1});$('[name=attack]').click()}else{if($('[name=x]').val()==''&&$('[name=support]').length>0){$.each(op.units,function(unit,value){if($('[name='+unit+']').length>0){(total(unit)-value.send>=0)?insert(unit,value.send):insert(unit,total(unit))}});coords=op.coords.split('%20');index=$.cookie(cookie());if(index==null||index>=coords.length){index=0}if(index==coords.length-1&&op.alertLast){alert(lang.alerts.lastVillage)}coord=coords[index].split('|');insert('x',coord[0]);insert('y',coord[1]);$('[name=attack]').click();$.cookie(cookie(),Int(index)+1,{expires:7})}}}}function%20set(){ch='checked=""';protect=op.protect.on?ch:'';report=op.report.on?ch:'';rename=op.rename.on?ch:'';getCoords=op.getCoords.map?ch:'';manual=op.getCoords.mapManual?ch:'';player=op.getCoords.player?ch:'';ident=op.getCoords.colore.on?ch:'';last=op.alertLast?ch:'';fake=op.getCoords.fake?ch:'';sel=[];$.each(op.units,function(unit,value){op.report.unit==unit?sel.push('selected'):sel.push('')});if($('#conf').length==0){$('form').empty();out='<div%20id="conf"><a%20href="http://code.google.com/p/tribalwars-scripts/wiki/Fastfarm"%20style="color:#000"><fieldset%20id="head"%20title="'+lang.title.head+'">'+lang.label.head+'</fieldset></a><fieldset%20style="width:420px"><legend%20title="'+lang.title.coords+'">'+lang.label.coords+'</legend><textarea%20style="width:430px"%20id="coords">'+op.coords+'</textarea></fieldset><table><tr><td><fieldset%20id="units"><legend%20title="'+lang.title.units+'">'+lang.label.units+'</legend>';$.each(op.units,function(name,value){out+='<label><input%20id="'+name+'"%20value="'+value.send+'"/>%20'+lang.units[name]+'</label>'});out+='</fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.reports+'">'+lang.label.reports+'</legend><label><input%20type="checkbox"%20'+report+'%20id="reports"/>%20'+lang.label.active+'</label><span%20title="'+lang.title.reports_unit+'">'+lang.label.reports_unit+'</span><select%20id="unit">';i=0;$.each(lang.units,function(name,value){if(name!='spy'&&name!='ram'&&name!='catapult'&&name!='snob'){out+='<option%20'+sel[i]+'%20value="'+name+'">'+value+'</option>'}i++});out+='</select></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.lang+'">Language</legend><select%20id="lang">';$.each(langs,function(name,value){sel=op.lang==name?'selected="selected"':'';out+='<option%20'+sel+'%20value="'+name+'">'+langs[name].lang_name+'</option>'});out+='</select></fieldset></td></tr></table><table><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.alert+'">'+lang.label.alert+'</legend><label><input%20type="checkbox"%20'+last+'%20id="alertlast"/>%20'+lang.label.active+'</label></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.protect+'">'+lang.label.protect+'</legend><label><input%20type="checkbox"%20'+protect+'%20id="protect"/>%20'+lang.label.active+'</label><label%20title="'+lang.title.except+'"><span>'+lang.label.except+'</span><input%20id="except"%20value="'+op.protect.except+'"/></label></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.rename+'">'+lang.label.rename+'</legend><label><input%20type="checkbox"%20'+rename+'%20id="rename"/>%20'+lang.label.active+'</label><label%20title="'+lang.title.format+'"><span>'+lang.label.format+'</span><input%20id="format"%20value="'+op.rename.format+'"/></label></fieldset></td></tr><tr><td><fieldset><legend%20title="'+lang.title.get+'">'+lang.label.get+'</legend><label%20title="'+lang.title.map+'"><input%20type="checkbox"%20'+getCoords+'%20id="getCoords"/>'+lang.label.map+'</label><label%20title="'+lang.title.manual+'"><input%20type="checkbox"%20'+manual+'%20id="manual"/>'+lang.label.manual+'</label><label%20title="'+lang.title.player+'"><input%20type="checkbox"%20'+player+'%20id="player"/>'+lang.label.player+'</label><label%20title="'+lang.title.fake+'"><input%20type="checkbox"%20'+fake+'%20id="fake_mode"/>'+lang.label.fake+'</label><label%20title="'+lang.title.colore+'"><input%20type="checkbox"%20'+ident+'%20id="colore"/>'+lang.label.colore+'</label><label%20title="'+lang.title.color+'">'+lang.label.color+'<input%20id="color"%20value="'+op.getCoords.colore.color+'"/><span%20id="prevColor"/></label></fieldset></td></tr></table><fieldset%20style="width:430px;margin-top:10px;text-align:center"><input%20type="button"%20value="'+lang.label.save+'"%20id="save"%20class="btn"/><input%20type="button"%20value="'+lang.label.reset+'"%20class="btn"%20id="reset"/></fieldset></div>';$('form:first').append(out);$.getScript('http://jquery.bassistance.de/tooltip/jquery.tooltip.js');$('head').append("<script>$('#color').keyup(function(){$('#prevColor').css('background',%20$(this).val())});$('#conf%20*').tooltip({track:true,fade:100});function%20save(){return%20$('#coords').val()+'$$'+$('#spear').val()+'$$'+$('#sword').val()+'$$'+$('#axe').val()+'$$'+$('#archer').val()+'$$'+$('#spy').val()+'$$'+$('#light').val()+'$$'+$('#marcher').val()+'$$'+$('#heavy').val()+'$$'+$('#ram').val()+'$$'+$('#catapult').val()+'$$'+$('#knight').val()+'$$'+$('#snob').val()+'$$'+$('#protect').is(':checked')+'$$'+$('#except').val()+'$$'+$('#reports').is(':checked')+'$$'+$('#unit').val()+'$$'+$('#rename').is(':checked')+'$$'+$('#format').val()+'$$'+$('#lang').val()+'$$'+$('#getCoords').is(':checked')+'$$'+$('#player').is(':checked')+'$$'+$('#fake_mode').is(':checked')+'$$'+$('#colore').is(':checked')+'$$'+$('#color').val()+'$$'+$('#alertlast').is(':checked')+'$$'+$('#manual').is(':checked')}$('#save').click(function(){%20$.cookie('"+cookie(3)+"',%20save(),%20{expires:%207});alert('"+lang.alerts.saveSuccess+"');});$('input').keyup(function(e){if(e.which==13){$.cookie('"+cookie(3)+"',%20save(),%20{expires:%207});alert('"+lang.alerts.saveSuccess+"');$(this).blur();}});$('#reset').click(function(){reset=confirm('"+lang.alerts.resetConfirm+"');if(reset){$.cookie('"+cookie(3)+"',null,{expires:-1});alert('"+lang.alerts.resetSuccess+"')}});</script><style>fieldset{-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;background:#eee;background-image:-moz-linear-gradient(#eee,%20#e1e1e1);background-image:-webkit-gradient(linear,left%20bottom,left%20top,color-stop(0,#e1e1e1),color-stop(1,#eee));border:1px%20solid%20#ccc;width:200px;float:left;}fieldset,#conf%20label,#conf%20span,#conf%20#tooltip,.btn{font-family:Trebuchet%20MS;font-size:12px;}legend{text-shadow:0%201px%201px%20#aaa;font-size:15px;}#conf%20label,#conf%20span{display:block}select,input,textarea{font-size:12px;border:1px%20solid%20#ccc;-moz-box-shadow:inset%200%200%205px%20#ddd}#conf{width:520px}#conf%20table{float:left}#tooltip%20{position:absolute;border:1px%20solid%20#bbb;z-index:3000;background:#aaa;color:#fff;text-shadow:0%202px%202px%20#000;padding:5px;font-size:11px;-moz-border-radius:0%207px%207px%207px;-webkit-border-radius:0%207px%207px%207px;max-width:350px;}#units%20input{width:44px}.btn{margin-right:10px;order:1px%20solid%20#ccc;background:#eee;background-image:-moz-linear-gradient(#ddd,%20#eee);background-image:-webkit-gradient(linear,left%20bottom,left%20top,color-stop(0,#eee),color-stop(1,#ddd));margin-top:5px;font-weight:bold;text-shadow:0%201px%200%20#fff;-moz-border-radius:5px;-webkit-border-radius:5px;-moz-box-shadow:0%201px%202px%20#888;-webkit-box-shadow:0%201px%202px%20#888;box-shadow:0%201px%202px%20#888;}.btn:hover{background-image:-moz-linear-gradient(#ccc,%20#eee);background-image:-webkit-gradient(linear,left%20bottom,left%20top,color-stop(0,#eee),color-stop(1,#ccc));}.btn:active{-moz-box-shadow:inset%200%201px%202px%20#888;-webkit-box-shadow:inset%200%201px%202px%20#888;box-shadow:inset%200%201px%202px%20#888;}#head{width:425px;margin-top:10px;text-align:center;font-size:18px;font-weight:bold;text-shadow:0%201px%201px%20#666;}#color{width:80px}#prevColor{float:right;width:14px;height:14px;-moz-box-shadow:0%201px%202px%20#000;-webkit-box-shadow:0%201px%202px%20#000;box-shadow:0%201px%202px%20#000;background:"+op.getCoords.colore.color+"}</style>")}}if(game.screen=='place'){att()}else%20if((game.screen=='map'&&(op.getCoords.map||op.getCoords.mapManual))||(game.screen=='info_player'&&op.getCoords.player)){getCoords()}else%20if(game.screen=='report'&&op.report.on){report()}else%20if(game.screen=='settings'&&(game.mode==null||game.mode=='profile')){set()}else{redirect()}void%200;


Disordely - Administrador Geral
Script desenvolvido por terceiros, e adaptado por Disordely
Disordely
Disordely
Administrador
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/09/2011

https://tribalwars.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  Hevy Metal? Seg Set 05, 2011 4:42 pm

Tenho uma duvida :

Ali na parte das unidades tem que ser botado um numero de unidades que eu tenha ou o que eu queira mesmo não tendo?
ex : tenho 3.000 cl's eu posso botar 6.000 cl's ?
Hevy Metal?
Hevy Metal?
Lanceiro
Lanceiro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  Disordely Seg Set 05, 2011 4:59 pm

Hevy Metal? escreveu:Tenho uma duvida :

Ali na parte das unidades tem que ser botado um numero de unidades que eu tenha ou o que eu queira mesmo não tendo?
ex : tenho 3.000 cl's eu posso botar 6.000 cl's ?

No campo unidades, você tem que por uma quantidade igual ou MENOR a que você tem. Alí você especifica a quantidade de tropas que vai querer mandar em cada ataque. Lembrando que as tropas serão enviadas sempre em quantidades iguais nas coordenadas escolhidas. E no caso de não ter + unidades suficiente para mandar, o script automaticamente enviará as unidades restantes na aldeia.

Respondi ? Very Happy
Disordely
Disordely
Administrador
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/09/2011

https://tribalwars.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  Hevy Metal? Seg Set 05, 2011 5:05 pm

Disordely escreveu:
Hevy Metal? escreveu:Tenho uma duvida :

Ali na parte das unidades tem que ser botado um numero de unidades que eu tenha ou o que eu queira mesmo não tendo?
ex : tenho 3.000 cl's eu posso botar 6.000 cl's ?

No campo unidades, você tem que por uma quantidade igual ou MENOR a que você tem. Alí você especifica a quantidade de tropas que vai querer mandar em cada ataque. Lembrando que as tropas serão enviadas sempre em quantidades iguais nas coordenadas escolhidas. E no caso de não ter + unidades suficiente para mandar, o script automaticamente enviará as unidades restantes na aldeia.

Respondi ? Very Happy

Concerteza. Valeu.
Hevy Metal?
Hevy Metal?
Lanceiro
Lanceiro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  Disordely Seg Set 05, 2011 5:08 pm

Concerteza. Valeu.

Qualquer outra dúvida, só perguntar Smile
Disordely
Disordely
Administrador
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/09/2011

https://tribalwars.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  Slipknot Seg Set 05, 2011 6:24 pm

Valeu cara...
Tava procurando..e agora achei..só que não intendi muito não
Sad
Slipknot
Slipknot
Explorador
Explorador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  Disordely Ter Set 06, 2011 12:44 am

Slipknot escreveu:
Valeu cara...
Tava procurando..e agora achei..só que não intendi muito não
Sad

O que não conseguiu entender ?

É simples usar ele. Execute o script em configurações>perfil.
Vai aparecer um menu. Escolha as tropas que quiser atacar. E em "coordenadas" coloque as coord. de todas aldeias que quer atacar separadas por um espaço. Ex. 231|545 767|675 875|675, e assim por diante Smile

depois basta clicar em salvar, e executar o script na praça de reunião.
Disordely
Disordely
Administrador
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/09/2011

https://tribalwars.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  Hevy Metal? Ter Set 06, 2011 12:41 pm

Disordely escreveu:
O que não conseguiu entender ?

É simples usar ele. Execute o script em configurações>perfil.
Vai aparecer um menu. Escolha as tropas que quiser atacar. E em "coordenadas" coloque as coord. de todas aldeias que quer atacar separadas por um espaço. Ex. 231|545 767|675 875|675, e assim por diante Smile

depois basta clicar em salvar, e executar o script na praça de reunião.

Aff , Eu botava as coordenadas sparadas por um " ; " entaum era por issu q nao funfava xD
Hevy Metal?
Hevy Metal?
Lanceiro
Lanceiro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  Disordely Ter Set 06, 2011 1:48 pm

Hevy Metal? escreveu:
Aff , Eu botava as coordenadas sparadas por um " ; " entaum era por issu q nao funfava xD

É complicadofazer funcionar desse jeito ai hein KKKKKK
é só colocar todas separadas.
Disordely
Disordely
Administrador
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/09/2011

https://tribalwars.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  Hevy Metal? Ter Set 06, 2011 1:57 pm

E que eu fazia assim ó : 509|521;506|540;504|508 (Só um exemplo) e assim ia mas não funfava , Depois do primeiro ataque ele parava.
Agora eu desobri o motivo xD
Hevy Metal?
Hevy Metal?
Lanceiro
Lanceiro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  Slipknot Ter Set 06, 2011 2:06 pm

Hevy Metal? escreveu:E que eu fazia assim ó : 509|521;506|540;504|508 (Só um exemplo) e assim ia mas não funfava , Depois do primeiro ataque ele parava.
Agora eu desobri o motivo xD

Nobin
kkkkkk
eu tbm não sei ¬¬'
Slipknot
Slipknot
Explorador
Explorador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  felipeonl Dom Set 18, 2011 1:40 am

queria q vc explicasse melhor a parte de obter coordenadas,não tou consseguindo obter corrdenadas do mapa e nem manualmente Sad

felipeonl
Lanceiro
Lanceiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  tiagoyeeah Qua Out 12, 2011 10:27 am

To Usando e esta bom aqui.

tiagoyeeah
Lanceiro
Lanceiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] Fast Farming  Empty Re: [Script] Fast Farming

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos